POLÍTICA DE QUALIDADE
A Política da Qualidade da MACROTEMA consiste em realizar todas as atividades com dedicação à qualidade dos produtos e dos serviços, tendo como prioridade a total satisfação dos nossos clientes, bem como das restantes partes interessadas.
Neste sentido, a MACROTEMA propõe-se satisfazer as necessidades dos seus clientes em termos de qualidade, custos e prazos, fornecendo produtos conformes com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis. Também propõe a melhoria contínua dos seus produtos e serviços tendo uma atitude pró-ativa, a fim de superar e satisfazer as necessidades e expectativas dos seus clientes e restantes partes interessadas, criando deste modo novas oportunidades, propondo-se a melhorar a competitividade e minimizar os custos.

Para atingir estes objetivos, desenvolveu-se e implementou-se um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001.
A Gestão da MACROTEMA, solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenhamento e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia.
A Gestão compromete-se a cumprir com todos os requisitos da norma NP EN ISO 9001 e estatuários, a rever a implementação do sistema, garantindo a manutenção e tratamento adequado da informação gerada, dotando a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade.